Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Antonio Carlos Ciffoni
Registrado: 15/09/06 Mensagens: 421 Localização: Várzea Paulista, SP
|
Enviada: Qua Fev 11, 2009 5:25 pm Assunto: Editar materiais |
|
|
Caro Miguel,
Existe a possibilidade de ordenarmos as cores pelo número e não pela ordem alfabética nesta tela?
 _________________ Antonio Carlos Ciffoni - Engenheiro Agrimensor
Várzea Paulista, SP |
|
Voltar ao topo |
|
 |
Miguel Palaoro Administrador do Forum

Registrado: 28/08/06 Mensagens: 1385 Localização: Porto Alegre, RS
|
Enviada: Qui Fev 12, 2009 8:05 am Assunto: Re: Editar materiais |
|
|
Antonio Carlos Ciffoni escreveu: | Caro Miguel,
Existe a possibilidade de ordenarmos as cores pelo número e não pela ordem alfabética nesta tela? |
Olá Ciffoni,
De fato, não há esta possibilidade neste momento. Até se poderia fazer uma reformulação, mas isso não seria uma tarefa simples, pois dependeria de alterar os nomes das cores inserindo os números na sua parte inicial.
Quando foi feita a reformulação na paleta de cores os números tiveram apenas a função de facilitar a localização visual da posição da cor atribuída, enquanto o item que importou realmente foi o nome da cor propriamente dita.
Vou continuar atento para ver se há algum modo de facilitar.
Abraços,
Miguel _________________ Miguel Jorge Palaoro - Engenheiro
Porto Alegre, RS |
|
Voltar ao topo |
|
 |
Antonio Carlos Ciffoni
Registrado: 15/09/06 Mensagens: 421 Localização: Várzea Paulista, SP
|
Enviada: Ter Mar 03, 2009 8:33 pm Assunto: |
|
|
Caro Miguel,
estava fazendo algumas experiências com texturas e "sem querer" houve uma mudança na ordem das cores/texturas. Elas passaram a obedecer a ordem numérica, ficando a ordem alfabética somente naquelas onde não há números.
Obs.: Não sei como isto aconteceu, salvei com outro nome as terminações .DMF e RGB, bastando trazer os arquivos e substituir. _________________ Antonio Carlos Ciffoni - Engenheiro Agrimensor
Várzea Paulista, SP |
|
Voltar ao topo |
|
 |
Miguel Palaoro Administrador do Forum

Registrado: 28/08/06 Mensagens: 1385 Localização: Porto Alegre, RS
|
Enviada: Qua Mar 04, 2009 9:10 am Assunto: |
|
|
Antonio Carlos Ciffoni escreveu: | ...Elas passaram a obedecer a ordem numérica, ficando a ordem alfabética somente naquelas onde não há números. |
Ciffoni,
Acredito que esta seja apenas uma variante da mesma ordem "alfabética" (ou alfanumérica), que posiciona 'antes' os nomes iniciados por números e depois os que iniciam por letras.
Você pode testar isso num arquivo original, criando um 'Novo' material dando a ele um nome que inicie por um número.
Vai ver que este material irá aparecer no início da listagem.
Abraços,
Miguel _________________ Miguel Jorge Palaoro - Engenheiro
Porto Alegre, RS |
|
Voltar ao topo |
|
 |
|