Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Miguel Pereira Melo
Registrado: 13/10/08 Mensagens: 7 Localização: Aparecida de Goiânia, GO
|
Enviada: Qui Mar 19, 2009 11:18 am Assunto: LEGENDA DE ESQUADRIAS |
|
|
Bom dia.
Acredito que exista um contador no sóftware para identificar os elementos lançados.
É possivel inserir automaticamente um quadro de esquadrias com as dimensões e tipos de esquadrias utilizadas no desenho ou seja,legenda automática das esquadrias lançadas e utilizadas no desenho?
Tenho esta dúvida. _________________ Miguel Pereira Melo - Administrador
Aparecida de Goiânia, GO |
|
|
 |
Miguel Palaoro Administrador do Forum

Registrado: 28/08/06 Mensagens: 1385 Localização: Porto Alegre, RS
|
Enviada: Qui Mar 19, 2009 5:41 pm Assunto: Re: LEGENDA DE ESQUADRIAS |
|
|
Miguel Pereira Melo escreveu: | Bom dia.
Acredito que exista um contador no sóftware para identificar os elementos lançados.
É possivel inserir automaticamente um quadro de esquadrias com as dimensões e tipos de esquadrias utilizadas no desenho ou seja,legenda automática das esquadrias lançadas e utilizadas no desenho?
Tenho esta dúvida. |
Olá Miguel,
A sua idéia é muito boa. Ainda não existe este recurso, mas está entre os itens planejados para ser disponibilizados no futuro.
A partir do momento em que as janelas inteligentes foram introduzidas no projeto, virtualmente a informação ficou armazenada. O próximo passo poderá ser então de extrair esta informação de dentro da base de dados do desenho e apresentá-la em uma planilha como você sugere.
Logo que tenha novidades sobre aperfeiaçoamentos nesta área me comprometo a divulgar.
Abraços,
Miguel _________________ Miguel Jorge Palaoro - Engenheiro
Porto Alegre, RS |
|
|
 |
|